Novas avaliações da Nova Frontier

Discussões sobre a picape Frontier fabricada a partir de 2017
Ciro Alencar

Novas avaliações da Nova Frontier

Mensagem por Ciro Alencar » Qui Jan 16, 2020 10:20 am

Estou criando este tópico para irmos centralizando as novas avaliações da nova Frontier.

Uma avaliação bem fraquinha... mas está aqui....
https://estadodeminas.vrum.com.br/app/n ... king.shtml

Comentários do querido amigo Bigsd em ouro fórum mas que achei bem pertinentes:

Eu não curti muito o teste e vou te dizer o porque.
O cidadão dizer que os bancos da frente não são os mais confortáveis vai contra tudo o que já foi escrito sobre ela até hoje. Todos os testes que li, todos os proprietários e toda a imprensa especializada destaca sempre de cara o conforto excepcional dos bancos zero gravity exclusivo dela que foi uma grande inovação. Quem tem a picape sabe o que é dirigir por horas e ter a sensação de conforto e bem estar que sente.
Quais são os mais confortáveis na visão dele então? Piada...

Nestas horas eu me pergunto se o cidadão que testou o modelo realmente teve acesso a ele, e se teve, se realmente testou.
Ele comenta da tração e nada fala sobre o bloqueio eletrônico.
O comentário da suspensão também é totalmente absurdo, ele conseguiu relatar exatamente o que acontece com as outras com feixe de molas, e as notas 7 para segurança e tecnologia só mostra que o avaliador não tinha a menor ideia do que estava testando. E ainda dizer que: Em outra tecla no painel é possível acionar o auxílio de descida em rampa, que segura a picape em aclives acentuados só mostra o quanto ele está perdido .
O restante foi uma cópia do catálogo bem descarada.
São coisas estranhas difíceis de explicar. Eu achei a avaliação feita apenas por fazer.

Concordo com o amigo.

Responder